quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Idéias

Olá meninas tudo bem? Aproveitando o Jejum de Daniel estarei postando algumas idéias para o Rush de 2016. Algumas meninas estão me pedindo algumas idéias de como fazer as suas ofertas do Rush, então preparei uma série de idéias espero que gostem.

Dica numero 1:

Tudo que você fizer faça para Deus e tenho a certeza que tudo dará certo, o Godllywood surgiu para nos ajudar e Deus não nos daria algo maior que nossas forças para fazer, então vamos lá!

Eu gosto muito de escrever, e quando tenho uma ideia já quero anotar para não esquecer rsrs, quando eu estava no Rush a primeira coisa que fiz foi comprar um caderno pequeno para fazer minhas anotações, depois comprei uma agenda para anotar as minhas ofertas eu não tinha impressora e não coloquei dificuldades pelo contrário eu me emprenhei em dar o meu melhor como uma oferta para o meu Deus, eu fazia minhas fotos e salvava em JPG (arquivo de imagem) e levava para revelar nessas lojas que fazem impressão de foto digital (no final ficou melhor que uma impressão pois ficou como uma foto mesmo), então vou te dar uma dica, você pode ter computador ou celular!!! mas não abra mão de uma agenda de mão para o seu dia a dia ou para programar a sua semana ela vai te ajudar muito!!!
e se não tiver impressora leve para revelar ok!!!

Vou mostrar par vocês minha agenda do Rush tenho até hoje guardei de recordação rsrs.







É apenas uma agenda comum, mas com a minha criatividade eu pude transforma-la em uma agenda unica, que conta a minha trajetória até entrar no grupo do Godllywood, você pode ter uma agenda mais linda que essa basta começar ok espero ter ajudado vocês abaixo vou colocar mais alguns modelos que vocês podem fazer!!!

Caderno com capa de Tecido, muito lindo!!!






Uma outra ideia bem barata e linda é usar aqueles cadernos bruchura de escola o pequeno, eu fiz para umas amigas e ela amaram muito é só imprimir a capa em adesivo e colar bem prático não é?



8 comentários:

  1. Poxa muto legal dona Ana! Eu gostaria de perguntar a senhora por onde fez as montagens das fotos das suas provas coladas em sua agenda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida que bom que gostou, eu usei o photoshop mas hoje tem vários programas que dá para usar até mesmo no Drive do gmail tem o google desenhos é fácil de usar e online, tem o photoshop online que é muito bom e o photoscape que é gratis para baixar e muito fácil de usar uma opção legal é fazer a agenda online no google apresentações que é como um power point to enviando um link de um video que fiz para ensinar as meninas usarem bjusss.
      https://www.youtube.com/watch?v=ehe2vtp2ik4

      Excluir
  2. olá... estou encantada com seu blog, estou recente no grupo e confesso que estava pensando ate em desisti,sim era isso que passava pela minha cabeça todos os dias, pois pensava que não ia conseguir, que os desafios eram muito difíceis, quase impossível, ate que digitei no Google dicas de capas de cadernos(isso queria uma capa para o meu caderno godllywood)e para minha surpresa caiu em seu blog, estava ali tudo que eu precisava, ideias e dicas.
    agora olhando no seu blog vendo suas postagens e como vc faz com tanto capricho, coisas tão lindas vc não faz ideia o quanto me ajudou, de verdade mesmo este blog seu e muito importante para ajudar pessoas para serem melhores para o nosso Deus, Muuuuuuito obrigada pelas dicas, que Deus continue lhe usando cada dia mais e mais, um grande beijo. :)

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Ana! Primeiramente parabéns pelo seu trabalho, vejo seu zelo e amor a Deus em tudo. Gostaria de presentear minhas amigas obreiras com o caderno de oração gostei muito da sua capa gostaria do modelo se possível... Bjus

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana, quando você entregou suas ofertas (tarefas) foi em uma agenda com espiral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Taissa eu estou formada a 2 anos e na época do Rush eu não tinha acesso a internet mas eu queria muito fazer o Rush para entrar no grupo e a minha sister aceitou as ofertas na agenda; Mas hoje em dia está mais fácil pois é possível fazer até pelo celular e isso ajuda muito bjusss

      Excluir
  6. Muy lindo! Que buenas ideas. Dios las bendiga!

    ResponderExcluir