quarta-feira, 29 de julho de 2015

Passo a passo suplá

Olá meninas estava com muitas saudades esses dias eu estive compartilhando algumas coisas com algumas amigas e agora vim compartilhar com todas vocês, espero que gostem também quero ver os de vocês, enviem para mim, a foto de como fico!!!
Fico muito feliz em ver a criatividade de todas vocês um beijinho.
Me mandem sugestões no email: anacrislacerd@gmail.com.

Então vamos ao passo a passo.
Usei cola branca, base para bolo redonda de isopor (mas pode usar papelão é só recortar o redondo), tecido (comprei esse floral por que me apaixonei por ele a primeira vista rs).

1) Recorte o tecido deixando alguns centímetros para fora da base redonda.
2) Aplique a cola por toda a base e espalhe bem;

3) Cole o tecido sobre a parte da base que está com a cola;
4) Deixe secar e faça cortes ao redor do tecido para facilitar a colagem da parte de trás e vá colando;


5)Finalize com outro tecido cortado do tamanho da base. O suplá ficará revestido de tecido dos dois lados;
6) Pronto o seu suplá está pronto você pode também fazer um guardanapo simples quadrado com o mesmo tecido fica super lindo!!!
 Gostaram meninas??? então vamos lá quero ver todas vocês fazendo também!!!
Me enviem as fotos que estarei postando aqui no blog.

Um beijão
Ana Lacerda.

3 comentários:

  1. Querida Ana, adorei seu blog...

    Que Deus continue lhe usando cada vez mais... Porque me ajudou muito!

    Beijinhos Kim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Kimberly fico muito feliz que tenha gostado obrigada pela visita seja sempre bem vinda bjuss

      Excluir
  2. olá Amada Ana Cristina

    Muito obrigada pelas dicas e ajuda,a senhora está me ajudando muito, que Deus te abençoe amada.
    beijinho Estefani

    ResponderExcluir