terça-feira, 25 de agosto de 2015

Novos Envelopes

Novos Envelopes



Olá meninas, que saudades de todas vocês, gostaria de agradecer o carinho de todas, gostaria de compartilhar os novos envelopes Godllywood para todas vocês um pouco de mim, me enviem as fotos de como estão ficando os envelopes de vocês que estarei postando aqui no blog, meu email é anacrislacerd@gmail.com.

Também aceito sugestões bjusss sejam sempre bem vindas.

Esse envelopes são muito especiais, sabe aqueles envelopes de casamento que vem com forro?

Então esse é mais especial ainda pois é o nosso envelope do Godllywood, então meninas vamos botar a mão na massa e fazer o nosso envelope com forro especial.








6 comentários:

  1. Ai que lindos, amei e vou copiar rsrsrs
    Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos, amei e vou copiar rsrsrs
    Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida que bom que gostou pode copiar sim seja sempre bem vinda bjuss

      Excluir
  3. São lindos e bem diferentes. super amei. Parabéns Ana Cristina que Deus te conserve assim. bjooos

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Querida, Seus Posts estao me ajudando bastante rsrs, estou no rush 2016, e suas dicas estou aproveitando bastante... Que Deus Lhe abençoe, beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. obrigada Ana Lacerda seus envelope são lindos .Deus te abençoe muito mas

    ResponderExcluir